Cabelos - Tratamento com a linha Plant

Natura Plant é uma linha de produtos para o cuidado diários dos cabelos. Uma marca que mergulhou na riqueza da diversidade botânica para reunir, com a mais alta tecnologia, os ativos e nutrientes mais eficazes existentes na natureza em uma fórmula que trata, de forma específica, cada necessidade dos cabelos.



A linha Natura Plant está cada vez mais completa, veja abaixo toda a linha:
HIDRATAÇÃO REPARADORA: Ação anti-ressecamento e hidratação de longa duração. Recupera e nutre os fios, mantendo o volume dos seus cabelos sob controle.
REVITALIZAÇÃO PÓS-QUÍMICA: penetra nos fios, uniformizando as cutículas e reconstruindo a fibra capilar danificada pela ação de permanentes, alisamentos e escovas progressivas.
PROTEÇÃO E REALCE DA COR: trata e recupera os fios danificados pela ação química das tinturas,  luzes, reflexos, mechas e tonalizantes, protegendo e realçando a cor
RESISTÊNCIA A QUEBRA: ação disciplinante, deixando os fios e pontas muito mais fortes e resistentes às agressões do dia-a-dia e à ação de chapinhas e sacadores.
BRILHO E MACIEZ: mantém os fios soltos, brilhantes e saudáveis. Equilíbrio para raízes oleosas e pontas secas. Para uso diário.
LIMPEZA PROFUNDA: ação antiresíduos. Lava em profundidade, trazendo uma agradável sensação de limpeza e refrescância.
CONTROLE DE VOLUME: Forma um filme protetor que controla os fios dos cabelos rebeldes, indisciplinados ou com cachos, reduzindo o volume e frizz. Mantém os cabelos arrumados e protegidos da umidade do ar por 24 anos.
CHOQUE REGENERATIVO: Desenvolvida para revitalizar cabelos que encontram-se muito danificados. Para quem usa tintura e progressiva ou está com as pontas secas e recebe calor de chapinhas e sacadores com freqüência.
ACTIVEPLANT: Natura Activeplant trata os cabelos, proporcionando um resultado eficaz no cambate à caspa e alívio da coceira. Ao mesmo tempo, deixa os cabelos macios e brilhantes, sem ressecar o couro cabeludo.
FIXPLANT: Uma linha completa e moderna de produtos com texturas e fixação variadas para homens e mulheres. Ideal para todos os tipos de cabelos. Os produtos Natura Fixplant ajudam a criar penteados versáteis, flexíveis, definidos e duradouros, permitindo que você mude o estilo dos seus cabelos de acordo com a sua vontade. Os  produtos trazem fragrâncias unissex e suaves que tratam e protegem os fios, mantendo-os sempre saudáveis.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário