Um jeito diferente para o Oléo Corporal

Muitas mulheres se depilam regularmente com lâmina sem maiores problemas, outras, preferem usar a lâmina, em último caso, quando estão impedidas de fazer sua depilação usual e precisar dar aquele “jeitinho”. E convenhamos que isso é super comum no verão…

Basta fazer uma viagem de férias, ficar umas duas semanas fora e muitas vezes não temos muita opção, a lâmina tem que entrar em ação. Nessa hora, um conselho: pense duas vezes em pegar o seu sabonete para ensaboar a área a ser depilada com lâmina. Já que o atrito da lâmina remove boa parte das células mortas da pele, revelando uma pele mais nova e sensível, por maior qualidade que o seu sabonete tenha, ele pode ressecar um pouco a pele.
Mas foi aí que eu aprendi uma dica muito interessante com uma de minhas primas: usar óleo corporal para fazer a depilação com lâmina, e desde então adotei esse segredo e nunca mais abandonei.
Molhe com água a região a ser depilada, espalhe um pouco de óleo corporal na área já úmida até fazer aquele “espuminha” leve e use a lâmina normalmente.


Dê preferência a óleos com textura mais espessa, como o Sève por exemplo. É incrível como a pele fica bem mais hidratada comparando com o efeito do sabonete, além de perfumar e cuidar delicadamente. Ao terminar, enxágüe com água e depois hidrate bem com o próprio óleo, um hidratante, ou ainda os dois combinados, para quem tem a pele muito seca.
Maciez garantida!
Testado e Aprovado!!!

Fonte: Blog Consultoria

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário