Vem aí no Ciclo 3/2011

















Lançamento Desodorante Colônia Natura Faces Conectada, 65ml. Com caminho olfativo frutal, refrescante, com o aroma marcante de frutas amarelas.



Lançamento Sabonetes Sortidos:

Kit Esfoliante: pitanga, buriti, maracujá e andiroba, fragrâncias para deixar a pele sedosa, perfumuda e revitalizada.
Kit Cremoso: andiroba, castanha e as novidades cupuaçu e cacau, fragrâncias envolventes para proporcionar uma agradável sensação de conforto.
Kit Refrescante: buriti, maracujá, pitanga e a novidade mate-verde, fragrâncias frescas para um banho suave a perfumado.

Você sabia?
99,7% dos lares brasileiros compram sabonetes
65% das pessoas gostam de comprar fragrâncias variadas
60% das pessoas compram sabonetes 1 vez por mês e levam em média 7 unidades


Mamãe e Bebê: Suavidade e delicadeza para as futuras mamães. Natura Mamãe e Bebê lança neste Ciclo a primeira água de colônia sem álcool do mercado para gestantes. Com fragrância suave, feminina e delicada, é ideal para uso durante a gravidez. Experimente, você vai adorar.



Tododia: O Hidratante Desodorante Corporal Natura Tododia Limão está de volta! O Hidratante Desodorante Corporal Natura Tododia mais pedido para retornar à linha acaba de ser relançado, atendendo ao desejo de nossas Consultoras e Consultores. Sua fórmula com óleos vegetais, ideal para peles secas, garante hidratação por 24 horas e oferece nutrição balanceada.


E vem muito mais por ai...
Conheçam a revista Natura Digital do ciclo 03/2011 para região sul.

Fonte: Espaço Natura Consultor
Imagem: Natura.net

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário