Biografia Campos ao Sul



Campos ao Sul é o lançamento para homens e mulheres que apreciam perfumes envolventes e sofisticados

A vida é feita de momentos, lembranças, relações, experiências e sentimentos que constroem nossa história, nossa biografia. Biografias dos nossos momentos de vida, dos nossos povos ou dos lugares e terras que vivemos. Retratar tudo isto é que a linha de perfumaria da Natura Biografia busca. Por isto, lança Natura Biografia Campos ao Sul - duas novas fragrâncias que contam um pouco sobre a região Sul do Brasil.

“O Sul nos inspira a criar perfumes especiais por ser uma região de muita personalidade, que carrega uma identidade marcante. Uma terra que evidencia tradição e elegância, características semelhantes às da linha”, explica Denise Figueiredo, diretora de unidade de negócios da Natura.

A versão feminina, desenvolvida pela perfumista da Natura Verônica Kato, tem caminho olfativo floral envolvente. É uma fragrância marcante com notas verdes e frutadas. O pêssego e ameixa alegram e encantam, transmitindo feminilidade e conforto pela baunilha e madeiras.

Já o perfume masculino, também criado por Verônica, tem caminho olfativo madeira envolvente, com folhas verdes e notas cítricas que vibram entre si e abrem caminho para as notas marcantes da pimenta preta, canela e manjericão dando encanto e fascinação com madeiras, amber e musk.

As duas fragrâncias trazem em sua composição óleos essenciais de mate e capim limão, típicos da região sul. Também remetendo à cultura sulista o uso das cores sóbrias e quentes em degradê nos frascos é a interpretação do mistério, da discrição e sedução destes homens e mulheres.


Conheça mais sobre estes produtos:

Natura Biografia Campos ao Sul Feminino, 100ml
Caminho olfativo: Floral envolvente
Notas de saída: Notas verdes, framboesa, pêra e mandarina
Notas de corpo: Pêssego, ameixa, rosa, muguet e peonia
Notas de fundo: Fava tonka, âmbar, baunilha, sândalo, musk e cedro


Natura Biografia Campos ao Sul Masculino, 100ml
Caminho olfativo: Madeira Envolvente
Notas de saída: Bergamota, Grapefruit, Folhas Verdes, Lima da Pérsia
Notas de corpo: Schinus Mole, Basil, Canela, Geranium, Pimenta Preta
Notas de fundo: Musk , Guaiacwood, Vetiver, Amber Cedro Branco


Fonte: Plantão News

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário