Tratamento para o Corpo

Celulite e flacidez bem longe de você

Creme de Limpeza Bio-esfoliante promove esfoliação por microdermoabrasão, removendo células mortas e impurezas da superfície da pele, que fica uniforme, macia e luminosa. Deve ser usado durante o banho, com a pele úmida, em movimentos circulares suaves.


Natura Chronos Bio-redutor traz uma combinação de bio-ativos em alta concentração, que devolvem equilíbrio à estrutura da pele. O produto ajuda a reduzir medidas e celulite, além de promover firmeza. Ele deve ser utilizado na região dos glúteos e coxas pela manhã e à noite.


Além do uso de produtos adequados, é importante adotar alguns hábitos, como alimentação equilibrada, prática de exercícios diários, ingestão de pelo menos 2 litros de água por dia e evitar o excesso de sal e o
fumo. Incorporando algumas atitudes simples na sua rotina de beleza diária, você ajuda a detoxicação do organismo e colabora para um resultado melhor nos tratamentos.



Estilo de vida sedentário, estresse, fumo e alimentação inadequada são alguns dos fatores externos que, associados à herança genética, podem causar desequilíbrios na estrutura da pele. E não é apenas o seu rosto que sofre. No corpo, aparecem acúmulo de gordura, perda de firmeza e celulite.




Pensando num cuidado multidisciplinar de beleza, Natura Chronos desenvolveu dois produtos especialmente para o corpo, utilizando a mesma tecnologia avançada já conhecida para o tratamento do rosto.



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário