Natura Ekos

Viva sua natureza.

Os produtos da linha Natura Ekos unem a tradição popular ao uso sustentável de ativos da biodiversidade brasileira, despertando a consciência de que somos parte de uma só natureza e do quanto somos responsáveis por tudo aquilo que nos cerca. A linha Natura Ekos busca preservar e difundir nosso patrimônio ambiental, cultural e social, criando riquezas para todos. Imersos nos prazeres das águas e no despertar dos toques de cada banho, os produtos Natura Ekos, com extratos vegetais, óleos essenciais, cores da terra, texturas e fragrâncias da natureza, foram especialmente concebidos para proporcionar prazer e bem-estar.

A rápida absorção e a textura leve dos Óleos Trifásicos Natura Ekos, além de deixarem a pele perfumada, proporcionam maciez e hidratação por até 24 horas.

Você sabia?
. A Natura é pioneira no mercado de óleos corporais no Brasil, com o lançamento do Óleo Natura Sève em 1983 e, no ano 2000, dos óleos da linha Natura Ekos.



E na compra de de um oleo trifásico corporal nas fragrancias de maracujá, andiroba ou buriti voce ganha o refil do mesmo produto. Isso para aproveitar seu corpo macio e cheiroso por muito mais tempo...
Valor do óleo trifásico R$ 51,80
Valor do seu brinde R$ 40,90

Fonte: natura.net

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário